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Tutorial para Parceiros: CRM

1. ACESSANDO O SISTEMA

1.1 Para começar, acesse o link https://b2b.macacoroxo.com.br/. Este é o portal B2B do Macaco Roxo destinado aos parceiros.

Tela de Acesso

2. ACESSANDO O CRM

2.1 No menu principal, clique na opção "CLIENTES".

Menu Clientes

3. VISUALIZANDO A LISTA DE CLIENTES

Aqui, você verá a lista de todos os clientes que passaram pelo seu estabelecimento. Na lista, estão as seguintes informações:

Menu Clientes
NOME do cliente
Menu Clientes
DATA DA ÚLTIMA COMPRA realizada pelo cliente
Menu Clientes
QUANTAS VEZES O CLIENTE PASSOU pelo estabelecimento
Menu Clientes
SALDO que o cliente tem de CASHBACK
Menu Clientes

4. ACESSANDO DETALHES DO CLIENTE

Para ver mais informações sobre um cliente específico, clique no botão "DETALHES" ao lado do nome do cliente.

Menu Clientes

5. VISUALIZANDO DETALHES DO CLIENTE

Na página de detalhes, você encontrará informações importantes sobre o cliente:

  • Nome: Nome completo do cliente.
  • CPF: Número do CPF do cliente.
  • Whatsapp: Número de telefone do cliente com atalho direto para enviar uma mensagem via WhatsApp.
  • Email: Endereço de email do cliente.
  • Sexo: Sexo do cliente.
  • Total Gasto: Valor total gasto pelo cliente em seu estabelecimento.

Além desses detalhes, você também verá o saldo em cashback do cliente e terá um botão para notificar o cliente sobre seu saldo, incentivando-o a retornar ao estabelecimento.

Detalhes do Cliente

6. LINHA DO TEMPO DO CLIENTE

Abaixo das informações de detalhes, você encontrará uma linha do tempo que apresenta o histórico de atividades e compras do cliente. Cada entrada na linha do tempo mostra:

  • Data: A data em que a atividade ou compra ocorreu.
  • Produto: O produto que o cliente comprou.
  • Preço: Quanto custou esse produto.
  • Anotações: Quaisquer anotações a respeito do cliente que foram inseridas ao adicionar cashback ou ao registrar a venda.

Essa linha do tempo oferece uma visão clara e organizada da jornada do cliente em seu estabelecimento, ajudando a entender seus padrões de compra e preferências.

Linha do Tempo do Cliente